Demi Lovato desabafa em doc: "perdi minha virgindade em um estupro"

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
A cantora Demi Lovato. Foto: reprodução/Instagram/ddlovato
A cantora Demi Lovato. Foto: reprodução/Instagram/ddlovato

Demi Lovato irá relembrar alguns dos traumas da sua vida em "Demi Lovato: Dancing with the Devil", série documental do Youtube que irá relembrar momentos decisivos da sua vida. Em um dos episódios, a cantora irá relembrar o abuso sexual que sofreu quando era adolescente.

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", afirma a cantora, sem citar o nome do seu agressor. 

Leia também:

"Estávamos abraçados, mas eu disse: 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito'", conta. "Mas isso não importou — ele fez mesmo assim", continuou a cantora.

Segundo Lovato, ela era uma estrela do Disney Channel na época do estupro - a cantora ganhou fama ao estrelar o filme "Camp Rock" (2008), quando tinha 15 anos. A artista deu a entender que o seu agressor também era uma estrela do canal.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

" (Ele) nunca teve problemas por isso — nunca foi retirado do filme, do qual estava participando". Além disso, Lovato afirma ter sido obrigado a "continuar vendo essa pessoa o tempo todo".

Confira abaixo o trailer da série:

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.