Dembelé volta a ser convocado pelo Barça quatro meses após cirurgia

·1 min de leitura
O meia francês Ousmane Dembélé durante jogo da Liga entre seu clube, o Barcelona, e o Eibar, em 22 de maio de 2021, em Eibar (AFP/ANDER GILLENEA)

O internacional francês Ousmane Dembélé, de volta quatro meses após uma cirurgia no joelho direito, está no grupo de convocados do FC Barcelona para enfrentar, na Ucrânia, o Dínamo de Kiev, nesta terça-feira, em jogo da 4ª rodada da Liga dos Campeões, anunciou o clube catalão.

Depois de voltar aos treinos em grupo em 11 de outubro, Dembelé foi convocado pela primeira vez desde que sofreu uma desinserção do tendão do bíceps no joelho direito no jogo da França contra a Hungria pela Eurocopa, em junho passado.

Dembelé foi operado em 28 de junho na Finlândia.

Para o importante jogo em Kiev, o FC Barcelona também recupera Ansu Fati, Frenkie de Jong e Ronald Araújo.

O técnico interino do Barça Sergi Barjuan não poderá contar com Gerard Piqué, que sofreu uma distensão na panturrilha direita, nem com Sergio Agüero, que teve um mal-estar cardíaco no sábado e terá que se afastar dos gramados por pelo menos três meses.

pve/dep/iga/mvv

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos