Dembelé "curte" montagem sua com camisa do Liverpool e cria nova polêmica no Barcelona

Goal.com
Machucado, o francês fez barulho ao curtir post no Instagram; torcedores do clube catalão não gostaram muito de sua atitude
Machucado, o francês fez barulho ao curtir post no Instagram; torcedores do clube catalão não gostaram muito de sua atitude

Mesmo machucado e fora dos gramados, Ousmane Dembelé ainda provoca decepções nos torcedores do Barcelona. Segunda maior contratação da história naquele momento, o francês foi contratado para substituir Neymar, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe catalã. Agora, provocou polêmica de novo.

Em seu Instagram, o atleta curtiu uma publicação que mostrava Dembelé com a camisa do Liverpool. Não é a primeira vez que o nome do francês foi ventilado aos Reds: Klopp já se declarou fã do jogador, e em 2016, Dembelé foi filmado jogando Football Manager, game de futebol, controlando o clube inglês.

O francês atuou em nove partidas neste ano, só balançando as redes em uma ocasião. Isso porque Dembelé vem sofrendo com várias lesões: já foram oito desde que ele chegou ao Barça.

Neste momento, no entanto, parece improvável que Dembelé seja contratado pelo Liverpool: os Reds acabaram de gastar 7.25 milhões de libras para trazer Takumi Minamino, ex-Red Bull Salzburg, atleta da mesma posição do francês.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também