Dembélé será operado e é baixa por quatro meses para o Barcelona

·1 minuto de leitura


O atacante Dembélé será operado e é baixa para o Barcelona pelos próximos quatro meses, segundo o "L'Equipe". O atleta sofreu uma lesão no tendão do joelho no último sábado em duelo entre França e Hungria válido pelo Grupo F da Eurocopa.

O jogador possui um longo histórico de problemas desde que chegou à Catalunha. Em setembro de 2017, o francês rompeu o tendão do bíceps femoral da coxa esquerda e só voltou a jogar fevereiro de 2018. Entre 2019 e 2020, o ponta ficou quase um ano parado por precisar de nova cirurgia para tratar a mesma lesão, mas na perna direita.

> Veja a tabela da Eurocopa

Dembélé está em processo de renovação com o Barcelona, uma vez que seu contrato se encerra em 2022. A lesão e a cirurgia faz com que outros clubes interessados não tratem o jovem de 24 anos como uma prioridade neste mercado de transferências.

Após diversas lesões, o francês conseguiu ter uma última temporada consistente e se afastou dos problemas musculares. Com a camisa blaugrana, o atacante conseguiu anotar 11 gols e distribuir cinco assistências ao longo de 44 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos