Dembélé se lesiona novamente e é baixa para o Barcelona na La Liga

·1 min de leitura


O atacante Dembélé voltou a se lesionar e é desfalque para o Barcelona diante do Celta de Vigo, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o comunicado médico do clube, o atleta sofre com um problema muscular na coxa esquerda.

Com isso, Sergi Barjuan, comandante interino do clube catalão, deve encontrar dificuldades para montar a equipe que entrará em campo. Além do francês, o técnico não poderá contar com Sergiño Dest, Pedri, Piqué e Braithwaite. Todos estão entregues ao Departamento Médico.

> Veja a tabela da La Liga

Dembélé, que estava lesionado há quatro meses por conta de um problema no joelho adquirido enquanto disputava a Eurocopa, voltou aos gramados com a camisa do Barcelona na última terça-feira contra o Dínamo Kiev. No jogo, o atleta participou apenas de 25 minutos.

Com diversos lesionados, os culés buscam se recuperar na tabela do Campeonato Espanhol. A equipe não conquista os três pontos há três confrontos. A última vitória da equipe blaugrana aconteceu no dia 17 de outubro contra o Valencia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos