Dembélé pode ser emprestado para a Juventus na próxima temporada


Além do interesse no Arthur, a Juventus demonstrou gostar da possível chegada de Dembélé nas negociações com o Barcelona, de acordo com o “Mundo Deportivo”. No entanto, a Velha Senhora só aceita a chegada do francês se for por empréstimo. Os italianos não querem arriscar pagar um dinheiro por um atleta que tem um longo histórico de lesões.

O atacante é visto como peça importante no esquema do técnico Maurizio Sarri, uma vez que Cuadrado está com 32 anos e Bernardeschi não faz parte dos planos do comandante e está envolvido em diversas especulações de trocas para a próxima janela de transferências.

O segundo jogador mais caro da história do Barça poderia ter um recomeço na Juventus, mas seguindo em um clube grande e com muitas ambições de títulos. Fabio Paratici, dirigente italiano, possui boa relação com o agente de Dembélé e as negociações podem transcorrer de forma tranquila e sem desgaste. Os culés também acreditam que a negociação pode ser boa para todas as partes, mas principalmente pela chance do atleta triunfar e também por reduzir gastos.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também