Delegação do Colo Colo é roubada dentro do vestiário em clássico chileno

·2 min de leitura
Em campo, clássico chileno foi muito disputado e terminou empatado em 1 a 1. Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images
Em campo, clássico chileno foi muito disputado e terminou empatado em 1 a 1. Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images

O clássico entre Universidad Católica e Colo Colo válido pela 11ª rodada do campeonato chileno teve todos os ingredientes de um grande dérbi. Dentro de campo, empate em 1 a 1, com direito a confusão no final que resultou na expulsão de Fernando Zampedri, autor do gol da Universidad, e muita polêmica pós jogo realizado em San Carlos de Apoquindo.

Mesmo mantendo a liderança da competição o Colo Colo tem muito o que reclamar sobre o confronto. Segundo seu presidente Edmundo Valladares, a delegação foi roubada dentro do vestiário.

Leia também:

"A segurança do San Carlos de Apoquindo é inapresentável: não só foram os projéteis em campo, mas também o desaparecimento de roupas e ferramentas de trabalho no vestiário da comissão técnica", postou no Twitter o cartola visitante.

"Estamos fazendo uma denúncia formal. Roubaram jaquetas, celulares, artigos eletrônicos de trabalho, luvas de goleiro. As câmeras foram tapadas, temos registro. É uma situação muito grave", disse.

Ao mesmo tempo, Valladares afirmou também que bombas foram arremessadas na direção dos torcedores do Colo Colo e que até uma cadeira foi jogada no banco de reservas ocupado pelo técnico argentino Gustavo Quinteros.

Alinhado a essa denúncia pública, que terá sua contrapartida na Justiça, o vice-presidente Edison Marchant também usou o Twitter para apontar que "estamos sofrendo com o desaparecimento de roupas e ferramentas tecnológicas no vestiário do Corpo Técnico. Há câmeras? Claro, mas cobertas", reclamou.

A postagem tinha uma foto de uma câmera supostamente de San Carlos de Apoquindo e cuja lente é coberta por fita adesiva branca.

Valladares disse que ainda não conseguiu se comunicar com o presidente do clube mandante da partida, Juan Tagle e assim o jogo que já acabou dentro de campo, está longe de terminar nos bastidores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos