Delegação da Venezuela na Copa América tem 12 casos de Covid, diz DF

·1 minuto de leitura

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Saúde do Distrito Federal anunciou neste sábado (12) que 12 integrantes da delegação da seleção de futebol da Venezuela, incluindo jogadores e comissão técnica, foram diagnosticados com Covid-19.

A seleção está em Brasília para o jogo marcado contra o Brasil neste domingo (13), às 18h, no estádio Mané Garrincha, pela estreia da Copa América.

Em nota, a secretaria do DF diz "que, na noite de sexta-feira (11), foi notificada pela Conmebol, de que 12 membros da delegação da seleção de futebol da Venezuela, incluindo jogadores e comissão técnica, testaram positivo para covid -19".

"Todos estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e seguem monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), da Secretaria de Saúde", diz o órgão do governo.

A secretaria diz não saber detalhar quantos jogadores estão entre os 12 que com teste positivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos