Delegação do Corinthians realiza novos testes de Covid-19 antes de encarar Guarani

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, a delegação do Corinthians que participará da partida diante do Guarani, às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, realizou testes antígenos para a detecção de Covid-19. Ninguém foi diagnosticado com o vírus.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Os preferidos de Mancini no Corinthians: veja quem mais jogou com o técnico

A medida faz parte do novo protocolo apresentado pela Federação Paulista de Futebol e aprovado pelo Ministério Público para a volta do torneio estadual.

Assim como nos exames RT-PCR realizados no último sábado, quando a delegação iniciou a "bolha", todos os resultados foram negativos.

O elenco corintiano permanecerá concentrado no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, até esta tarde, quando viaja para Campinas, palco do jogo. Após a partida, a delegação volta para a concentração para os próximos duelos.

Até aqui, o Timão lidera o Grupo A do Paulistão com 11 pontos em cinco partidas. Entre este domingo e a próxima sexta-feira, serão três compromissos pelo campeonato estadual, que provocarão uma maratona para o clube.