Dele Alli brilha, faz dois e Tottenham vence mais uma com Mourinho

Dele Alli brilhou neste sábado (Foto: Divulgação Twitter)
Dele Alli brilhou neste sábado (Foto: Divulgação Twitter)


100% de aproveitamento? Temos sim, ora pois! No seu terceiro jogo como técnico do Tottenham, José Mourinho chegou a sua terceira vitória. Neste sábado, os Spurs tiveram grande atuação e contaram com partida inspirada de Dele Alli, autor de dois gols, para vencer o Bournemouth por 3 a 2, em Londres. Sissoko completou o placar para os Spurs, enquanto Harry Wilson, duas vezes, descontou.

GOL DELE
Em um primeiro de não muita inspiração por parte dos dois lados, restou a criatividade individual para fazer o jogo ganhar ânimo e para o Tottenham sair na frente do placar. Alderweireld lançou Son, que ajeitou com estilo para Dele Alli bater e abrir o marcador.

TEVE GOL DELE
​Na etapa final, no entanto, o lançamento de Alderweireld se repetiu e dessa vez chegou diretamente em Dele Alli. O zagueiro lançou o meia-atacante, que ganhou da marcação, driblou o goleiro e tocou para as redes para aumentar sua vantagem.

SISSOGOL
Em ritmo de treino, o Tottenham acelerou um pouco mais a partida e conseguiu ainda aumentar o placar de jogo. Em cruzamento de Son, Sissoko chegou como elemento surpresa e completou para as redes para anotar o terceiro.

GOLS DE HONRA
Já com o placar resolvido, ainda houve tempo para que o Bournemouth conseguisse balançar as redes para anotar pelo menos seu gol de honra, e foi com muito estilo. Em cobrança de falta magistral, Harry Wilson marcou o primeiro aos 28 minutos, e nos acréscimos, completou cruzamento para as redes e diminuiu mais ainda.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também