Deivid segue titular no Furacão e projeta duelo com o Tubarão

O Atlético Paranaense deverá ter algumas mudanças pontuais em relação ao jogo diante do Flamengo, pela Libertadores, para a partida contra o Londrina, neste domingo, na Arena da Baixada, válida pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2017. Porém, voltando a ganhar espaço, o volante Deivid novamente será um dos titulares e projeta um duelo complicado contra o Tubarão, embora confiante em um bom resultado.

“É um time bem organizado, bem montado também. Mas confiamos na nossa equipe. Dentro de casa somos muito fortes e vamos procurar fazer o resultado neste primeiro jogo”, afirmou o jogador, que revelou as conversas internas do grupo para manter a motivação em alta. “Estávamos conversando entre os jogadores e vimos o Lucho González falando sobre a importância de se ganhar o Estadual. Ele, que tem muitos títulos. Então, título é título. Se aparece na nossa frente, temos que priorizar e tentar conquistá-lo”, completou.

Titular nas duas últimas partidas após a lesão de Otávio, Deivid quer aproveitar bem essa nova oportunidade de ter uma sequência no time principal e retomar o ritmo de antes de suas lesões. “Foi um período muito difícil. Quatro semanas atrás, eu ainda sentia muita dor e o planejamento era poder voltar aos poucos. Com a infelicidade do Otávio, aceleramos a volta. Lógico que ainda estou um pouco distante do restante do elenco na condição física, mas isso vem com o decorrer do tempo e dos jogos”, concluiu.