Deivid aponta os três melhores clubes do Brasil e diz ter realizado 'sonho de criança' ao jogar em um deles

·1 min de leitura


Carioca da gema, o ex-jogador Deivid comentou sobre sua passagem pelo Flamengo. No programa 'Arena SBT', o gestor de futebol abriu o coração sobre oportunidades que tinha em mãos quando aceitou jogar no rubro-negro, e destacou três clubes do Brasil que se sobressaem.

Quando foi contratado pelo Flamengo, Deivid, segundo revelou na época, tinha 10 propostas na mesa, entre elas, a do Botafogo. Marcado pelo gol perdido contra o Vasco, o ex-atacante avaliou negativamente sua passagem pelo clube do coração.

+ Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por falta de pagamento de pensão a ex-mulher


- Fiquei dois anos sem receber na minha volta ao Flamengo. Joguei para realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, e sempre fui apaixonado pelo clube - disse Deivid.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Questionado sobre qual é o melhor clube brasileiro para atuar, o ex-jogador não hesitou e apontou os três mais poderosos do momento.

- O melhor clube brasileiro para atuar hoje é o Flamengo, Palmeiras e Atlético - cravou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos