Definiu! Jorginho é anunciado como novo técnico do Cuiabá

·1 minuto de leitura

Depois de exatos 33 dias, o Cuiabá encontrou seu novo comandante: Jorginho, ex-Atlético-GO. O treinador chega para substituir Alberto Valentim, demitido após empate na estreia do Campeonato Brasileiro. O nome do tetracampeão mundial estava no radar do Dourado há muito tempo, mas a diretoria preferiu avaliar outras opções, como Vagner Mancini, Lisca e Eduardo Baptista.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aos 56 anos, o experiente técnico conhece a Série A e tem uma boa relação com o auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel - ambos trabalharam juntos em Coritiba, Vasco, Ceará e Ponte Preta. Anteriormente, Jorginho fez um bom trabalho no Dragão, porém resolveu romper com a equipe goianiense antes mesmo do início do torneio nacional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A missão do comandante, no entanto, não será nada fácil. Atualmente, o Dourado figura na 13ª colocação do Brasileirão e ainda não venceu. Contudo, as perspectivas ainda não são das piores, visto que o clube possui dois jogos a menos que a maioria dos adversários. Outro dos principais problemas que precisará ser sanado pelo treinador é a dificuldade de finalização do plantel. A estreia à beira do gramado será na quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa.

Para mais notícias do Cuiabá, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos