Sem definir titulares, Antonio Carlos Zago comanda treino tático no Inter

O Internacional voltou aos treinos nesta sexta-feira, continuando a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Gaúcho, no domingo, diante do São José. A situação dos colorados não é das melhores no Estadual, aumentando a importância deste duelo.

Mais uma vez, assim como ocorreu na atividade da última quinta-feira, os atletas que atuaram como titulares diante do Ypiranga, na quarta-feira, não trabalharam com bola, realizando apenas treino físico.

Os reservas, por outro lado, foram ao gramado e, orientados pelo técnico Antonio Carlos Zago, participaram de atividade tática. Como não contou com todo o elenco em campo, o comandante não definiu a equipe que começa o próximo jogo.

“É muito importante fazermos os seis pontos nas rodadas finais, para tentarmos passar entre os quatro primeiros. Assim, poderíamos decidir as quartas de final em casa”, analisou o treinador, na coletiva concedida após o treino.

Com 11 pontos, o Inter ocupa o modesto oitavo lugar, sendo, no momento, o último entre os que garantem vaga nas quartas. Caso tropece no São José, o time do Beira-Rio chegará à última rodada com chances de eliminação na primeira fase.