Definidos os campeões da 4ª etapa Fair Play Arena do Circuito Baiano de Beach Tennis

@reisfotografie_ / Elizabeth Reis


Foram definidos, no último domingo, os campeões da 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis que foi realizada na Arena Fair Play, no Bahia Plaza Hotel, no Condomínio Busca Vida, em Camaçari. O evento contou com pontuação G1 para o ranking estadual.

Entre os homens no Profissional, o título ficou com Silas Cerqueira, de Feira de Santana (BA), e Felipe Carneiro que derrotaram na final Pedro Saraiva e Caique Meduar por 4/6 6/4 10/4. Na semifinal eles bateram o melhor jogador da Bahia, Augusto Cesar, o Salsicha, que atuou ao lado de Ricardo Carvalho, por 7/6 6/4. Entre as mulheres, Ana Coimbra e Sandra Theis faturaram o caneco derrotando Julia Pedra e Carla Dias por 4/6 6/0 10/6.


Foram 288 atletas disputando as categorias de Duplas Mistas e Duplas Masculina e Feminina nas categorias A, B, C e D, veteranos 40+ e 50+ e juvenis Sub 14.


O Circuito Baiano de Beach Tennis já passou por Salvador, Ilhéus, Feira de Santana e Camaçari, contabilizando as quatro etapas já foram mais de 1.000 participantes.

"Foi um grande evento, tivemos grande adesão, acima do esperado, mostra o crescimento do esporte no estado da Bahia e agora com essa nova arena que estreou com esse grande evento. Nossos atletas estão evoluindo bastante e o circuito solidificando cada vez mais. Em breve teremos nossos baianos brilhando pelo país e pelo mundo", disse Adson Cordeiro , sócio da Fair Play Arena.


Hall dos Campeões:
Dupla Masculina Profissional - Silas Cerqueira/Felipe Carneiro
Dupla Feminina Profissional - Sandra Theis/Ana Coimbra
Dupla Masculina A - Caique Medauar/Leon Spinks
Dupla Feminina A - Julia Pedra/Julia Lobo
Dupla Masculina B - Victor Ribeiro/Neto Alves
Dupla Feminina B - Marcela Abrantes/Kelvia Zacche
Dupla Masculina C - Sergio El Khouri/Rafael Silva
Dupla Feminina C - Renata Delray/Roberta Figueredo
Dupla Masculina D - Gustavo Andrade/Bruno De Castro
Dupla Feminina - D - Luiza Borges/Marcela Sobral
Dupla Masculina Sub 14 - Pedro Barros/Guilherme Alves
Dupla Masculina 40+ - Leonardo Borges/José Júnior
Dupla Masculina 50+ - Lucio Sena/Paulo Prates
Dupla Feminina 40+ - Daniela Luz/Cristiane Villas Boas
Dupla Feminina 50+ - Dalva Braga/Patrícia Ferreira
Dupla Mista A - Sandra Theis/Silas Cerqueira
Dupla Mista B - Cecilia Neves/Felipe Falcão
Dupla Mista C - Vinicius Figueredo/Mirela
Dupla Mista D - Jamile Amaral/Iago

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos