Definido, Corinthians vai enfrentar o São Paulo sem Marquinhos Gabriel

Um dos jogadores que falharam na disputa de pênaltis com o Internacional, pela Copa do Brasil, o meia Marquinhos Gabriel não estará no banco de reservas do Corinthians contra o São Paulo, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A alegação é de que ele reclama de um incômodo muscular na coxa direita.

Contestado por torcedores do Corinthians desde o ano passado, Marquinhos Gabriel dizia após a queda na Copa do Brasil que não se deixaria abalar pelo pênalti perdido. O técnico Fábio Carille foi um dos que apoiaram o atleta.

Além de não ter Marquinhos Gabriel no Majestoso, o comandante corintiano continuará sem os meias também criticados Giovanni Augusto, recuperando-se de grave lesão no tornozelo esquerdo, e Guilherme, próximo de transferir por empréstimo para o Atlético-PR.

Sem problemas em sua habitual formação titular, contudo, Carille não promoverá mudanças no time do Corinthians. Será o mesmo da queda diante do Inter, conforme foi indicado no treinamento da manhã deste sábado: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O Corinthians tem uma vantagem considerável na tentativa de avançar à decisão estadual diante dos seus torcedores. No jogo de ida, a equipe de Carille bateu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, com gols do centroavante Jô e do meia Rodriguinho.

Confira os relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros

Caíque, Cássio e Walter

Laterais

Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros

Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

Volantes

Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto

Meias

Jadson e Rodriguinho

Atacantes

Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero