Defesa de Daniel Alves apresenta recurso nesta segunda-feira

Lateral brasileiro disse que aceitará qualquer tipo de controle e medida de retenção como uma pulseira e assinando diariamente em tribunal

Situação de Daniel Alves se complicou diante das suas declarações com muitas retificações e contradições. Foto: Ulises Ruiz/AFP via Getty Images
Situação de Daniel Alves se complicou diante das suas declarações com muitas retificações e contradições. Foto: Ulises Ruiz/AFP via Getty Images

Depois de tantas reviravoltas na história do jogador de futebol Daniel Alves, tendo mudado sua versão dos acontecimentos e até mesmo de seu advogado, esta segunda-feira (30) pode ser um dia crucial para ele.

Seu novo advogado, Cristóbal Martell, interpôs recurso contra o mandado de prisão para que ele possa ficar em sua casa em Barcelona até o julgamento. Além disso, Martell falou com a rádio Antena 3 Notícias e disse que o lateral brasileiro aceitará qualquer tipo de controle e medida de retenção como uma pulseira e assinando diariamente em tribunal.

Leia também:

O jornal espanhol “La Vanguardia” informou que a entrega deste recurso será feita hoje, 30 de janeiro, onde assegura e afirma que o jogador não fugirá. A jornalista Mayka Navarro, do mesmo veículo, dá informações de que o jogador disse o seguinte: "Vou aceitar o que vier. Saí de casa com 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isso será mais um que vai acontecer. Nada me assusta."

Em mais um caso de um futebolista pego cometendo um crime sexual, a situação do ex-jogador do Barça se complicou diante das suas declarações com muitas retificações e contradições enquanto a vítima de 23 anos tem uma história sólida sem alterações.

Ainda assim, o jogador que disputou a Copa do Catar com a Seleção Brasileira, mostra-se calmo e consciencioso e alega ter tido relações sexuais com a acusadora, mas isso "com o consentimento da mulher", conforme explica o La Vanguardia.

Até o momento, todas as provas que os Mossos D´esquadra, polícia espanhola, encontraram parecem incriminar e apontar para o jogador que está preso há dez dias, desde seu depoimento sobre o caso.