Defensor do Tottenham lamenta eliminação, mas elogia Mourinho


Após o vexame em ser eliminado da Copa da Inglaterra para o Norwich em casa, Jan Vertonghen teve que se expor pelo Tottenham e comentar sobre o frustrante empate e derrota nos pênaltis para os Canários da Inglaterra. O defensor disse que a equipe está com problemas e precisa melhorar principalmente no setor defensivo.

- É um fato que nós concedemos muitos gols. Não é de agora, da última semana, é desde o início da temporada, mais de um ano atrás começamos a ceder muitos gols. É um problema que temos que resolver.

Embora esteja desapontado com a eliminação e com as chances perdidas durante o confronto, o belga lembra que há outras competições a serem disputadas e que precisam de foco dos jogadores.

- Nós temos outros jogos por fazer. Ainda podemos estar entre os quatro ou cinco (do Campeonato Inglês) e temos a Liga dos Campeões, uma grande partida na próxima terça-feira. Temos a possibilidade de dar a volta por cima.

O defensor também elogiou o técnico José Mourinho, que embora criticado pelos últimos resultados e desempenhos do Tottenham, consegue passar confiança para o atleta e a equipe. O jogador que abriu o placar no confronto contra o Norwich disse também estar feliz onde está, embora seu contrato com o time inglês termine no final desta temporada.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também