Defensor da Inglaterra desvia foco de Mbappé e elogia jogadores da França

Mbappé é o grande destaque da França na Copa do Mundo (Foto: Odd Andersen/AFP)


O lateral-esquerdo Luke Shaw, da Inglaterra, fez um alerta aos seus companheiros antes do jogo contra a França, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Segundo o defensor do Manchester United, os ingleses seriam "ingênuos" se focassem apenas em marcar Mbappé e ressaltou a qualidade do restante do time francês.

+ Saiba quando será cada jogo das quartas de final da Copa do Mundo 2022

- Nós assistimos ao fim do jogo da França. Comentamos sobre o bom desempenho dele (Mbappé), falamos sobre ele e sabemos que ele é um jogador da elite do futebol mundial - declarou Shaw, elogiando o atacante do Paris Saint-Germain após a vitória da França por 3 a 1 sobre a Polônia nas oitavas de final.

- Mas eu acho que seria muito ingênuo de nossa parte focar apenas nele. A França é a atual campeã do mundo e isso tem um motivo, eles têm jogadores brilhantes em todas as posições, então não iremos focar apenas nele - pontuou o jogador do English Team.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Inglaterra e França se enfrentam no próximo sábado às 16h (de Brasília) no Estádio Al Bayt, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Quem avançar à semifinal, enfrenta o vencedor do duelo entre Portugal e Marrocos.