Defensa y Justicia x São Paulo: onde ver, escalações, desfalques e palpites

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h30, em Buenos Aires. A luta pelo bicampeonato será iniciada contra o modesto Defensa y Justicia, no estádio do Lanús. O Defensa, desconhecido do grande público brasileiro, foi o adversário da estreia e do primeiro gol do lateral-direito Buffarini como atleta profissional. O técnico Rogério Ceni deve mesclar jogadores visando a sequência de jogos decisivos. No próximo sábado, o time faz o segundo jogo das quartas de final do Estadual contra o Linense. O São Paulo venceu a Sul-Americana em 2012. Na final, superou um clube argentino, também modesto: o Tigre, que não voltou para o segundo tempo do jogo final no Morumbi após brigas no vestiário.

Local: Estádio La Fortaleza, em Lanús (ARG)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Auxiliares: Luís Sanchez e Tulio Moreno (VEN)
Onde acompanhar: Fox Sports e tempo real do LANCE!

DEFENSA Y JUSTICIA: Arias, Barboza, Delga, Hugo Silva e Jonas Gutiérrez; Miranda, Castellani, Bouzat e Rivero; Bareiro e Kaprof Técnico: Sebastián Beccacece.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Buffarini, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Cícero e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto (Pratto). Técnico: Rogério Ceni

Desfalques do Defensa y justicia: Não há.

Desfalques do São Paulo: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes e Cueva (estiramento na coxa esquerda), Maicon, Lugano e Wesley (suspensos)

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos palpites apontaram vitória do São Paulo, enquanto 50% apontaram o empate.














E MAIS: