Defensa y Justicia x Palmeiras: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Mandantes têm surto de Covid

Lucas Humberto
·3 minuto de leitura

Revanche? Um dos duelos mais esperados da Copa Libertadores 2021 tem data e hora marcada: Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam na noite desta terça-feira (04). O Alviverde caiu nos pênaltis na final da Recopa Sul-Americana diante do seu adversário neste jogo que promete ser imperdível. Rony irá seguir com ímpeto no torneio continental? Como estão os mandantes? Todas essas perguntas serão respondidas abaixo.

Onde assistir e demais informações:

Defensa vem de derrota no Campeonato Argentino. | JUAN MABROMATA/Getty Images
Defensa vem de derrota no Campeonato Argentino. | JUAN MABROMATA/Getty Images

Válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras será disputada nesta terça-feira (04/05), às 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires (ARG).

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
VAR: Enrique Caceres (PAR)
Onde assistir: SBT | Fox Sports

Prováveis escalações

Defensa y Justicia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Unsain, Brítez, Rodríguez, Breitenbruch e Gallardo; Rius, Tripichio, Larralde e Lencina; Ortiz e Hachen.

Informações adicionais: Sebastián Beccacece, treinador da equipe, informou que 16 profissionais do clube testaram positivo para Covid-19, sendo 12 jogadores e quatro membros da comissão técnica. Ele, no entanto, declarou que não irá pedir adiamento dos próximos jogos, que incluem o duelo diante do Palmeiras. "Mas seguiremos treinando e escalaremos quem pudermos escalar. Estamos apelando ao amor próprio", lamentou em entrevista coletiva. Assim, a tendência natural aponta para um plantel semelhante ao que enfrentou o Unión de Santa Fe, na última rodada do Campeonato Argentino. São desfalques confirmados: Lautaro Amadé (goleiro), Enzo Fernández, Lautaro Escalante e Tomás Martínez (meias), Eugenio Isnaldo (atacante), além de Fernando Meza, Franco Paredes, Rotondi, Nicolás González e Braian Romero.

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan e Marcos Rocha; Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: Abel Ferreira mais uma vez poupou seus titulares no Campeonato Paulista. Agora, ele deve utilizar um plantel semelhante ao que goleou o Independiente Del Valle.

Como chegam as equipes ao duelo

Palmeiras aplicou 5 a 0 no Independiente Del Valle. | ANDRE PENNER/Getty Images
Palmeiras aplicou 5 a 0 no Independiente Del Valle. | ANDRE PENNER/Getty Images

O Defensa y Justicia vive momentos complicados no Campeonato Argentino e figura na 10ª colocação do Grupo B, somando somente 12 pontos - Vélez Sarsfield é líder da chave e possui 28. A fase irregular é refletida nos resultados: não vence há cinco jogos na competição nacional. Na Copa Libertadores, por outro lado, estreou empatando e ganhou na segunda rodada. Atualmente, figura na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Abel Ferreira está apostando todas suas fichas no torneio continental. São duas vitórias maiúsculas até aqui, incluindo goleada de 5 a 0 no Independiente Del Valle - o Verdão lidera o Grupo A, com seis pontos conquistados. A participação do Alviverde no Paulistão 2021, por sua vez, é irregular e o clube corre riscos de não conseguir se classificar para próxima fase.

Últimos resultados

Defensa y Justicia
Defensa 0 x 1 Arsenal Sarandí (25/04)
Defensa 3 x 0 Universitario (28/04) - Libertadores
Defensa 0 x 1 Unión de Santa Fe (02/05)

Palmeiras
Palmeiras 5 x 0 Independiente Del Valle (27/04) - Libertadores
Palmeiras 0 x 1 Inter de Limeira (29/04)
Santo André 0 x 1 Palmeiras (02/05)