Defensa y Justicia x Flamengo: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Flamengo e Defensa y Justicia farão um dos três confrontos Brasil x Argentina nas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida entre ambos, além de inédito, será realizado nesta quarta-feira, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela - localizada na província de Buenos Aires. A bola rolará às 21h30 (de Brasília).

O jogo da volta será na próxima quarta. Mas, para o da vez, Renato Gaúcho tem dores de cabeça já em sua estreia no comando do Flamengo: Rodrigo Caio virou baixa de última hora, se juntando a outros três constantes titulares na lista de desfalques. Porém Gabigol está de volta e promete ser a principal arma contra os últimos campeões da Sul-Americanos, que se classificaram em segundo no grupo (A) do Palmeiras e que agora terão de se virar sem o seu goleador da temporada - Braian Romero foi para o River Plate há poucos dias.

Confira mais informações da partida entre Defensa y Justicia e Flamengo:

Estádio: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)
Data e hora: 14 de julho de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
​Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio (PER)
Árbitro de vídeo: Derlis López (PAR)

Onde assistir: Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

DEFENSA Y JUSTICIA (Técnico: Sebastián Beccacece)

Unsain; Frías, Juan Rodríguez e Brítez; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Tripichio; Walter Bou e Lucas Barrios.

Lesionado: Marcelo Benítez
Suspenso: -
Pendurado: -

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Lesionados: César, Diego, Bruno Henrique e Rodrigo Caio (lesionados)
Suspenso: Willian Arão
Pendurado: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 40% acreditam em vitória do Flamengo, 40%, em empate, e o restante, 20%, em triunfo do Defensa y Justicia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos