Defante deixa Richarlison sem graça após pergunta inusitada: 'Viaja não'

Defante brincou em pergunta ao atacante Richarlison (Reprodução/CazeTV)


Repórter da 'Cazé TV', que transmite alguns jogos da Copa do Mundo, Diogo Defante chamou atenção com pergunta inusitada para Richarlison após jogo do Brasil. Após a pergunta com trocadilho, o atacante da Seleção respondeu com sorriso e deixou o local.

- Brabo, um pinzinho (pingente) do Cazé pra você, dá sorte. Outra coisa, o Brasil todo conhece o pombo. E a rolinha, pode mostrar para mim? - questionou Defante.

- Ih viaja não - respondeu Richarlison com um sorriso envergonhado, antes de deixar a zona mista.

+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul

- Perdi a linha, perdi a linha - brincou Defante, que causou espanto na transmissão, que além de Casimiro, tinha o narrador Luis Felipe Freitas, e os comentaristas Guilherme Beltrão e Juninho Pernambucano.

Defante tem ganhado os holofotes no Qatar, com cobertura irreverente da Copa do Mundo. O repórter já dançou com o povo local, fez carinho em um leão, brigou com um homem vestido de canguru e pediu dancinha aos jogadores da Seleção na comemoração de gols.

+ Web vai à loucura após Tite fazer a dança do pombo: 'Entrega o hexa!'

Richarlison marcou o terceiro gol da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira. Neymar, Lucas Paquetá e Vinicius Junior completaram o placar, que também teve um gol dos coreanos. Nas quartas de final, na próxima sexta, o Brasil encara a Croácia, às 12h.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.