Deco elogia temporada do Chelsea e revela para quem torceria em hipotética final de Mundial

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Tarde no Brasil, noite em Israel, e bola rolando para um evento que sempre atrai holofotes e atenções: confronto de lendas de Real Madrid e Barcelona, jogo festivo que reúne algumas das maiores estrelas que desfilaram talento e brilhantismo pelos gramados europeus em um tempo não tão distante de agora. Muitos deles, por sinal, seguem provando que qualidade é algo atemporal: entre jogadas de efeito e cinco gols anotados - um deles de Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti -, vitória do Real por 3 a 2.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além do 'Bruxo', outros nomes pesados da história do futebol mundial estiveram presentes em campo, como Roberto Carlos, Luís Figo, Rivaldo e Deco. Em breve entrevista concedida ao final do evento, o luso-brasileiro conversou com a imprensa presente, falando sobre variados assuntos, desde a satisfação com a atmosfera da partida - contou com presença de público -, até a grande temporada do Chelsea, outro clube importante que defendeu durante sua vitoriosa carreira.

"Clima incrível, foi divertido. Mesmo no nosso caso, em que somos ex-jogadores, acredito que todos nós gostaríamos de atuar com esse tipo de atmosfera. Uma experiência ótima para todos, para os fãs, jogo bom, cinco gols (...) Sobre o Chelsea, acredito que o Frank estava fazendo um bom trabalho, e depois dele Tuchel chegou ao time e fez um ótimo trabalho. Fiquei feliz, pois estava torcendo para eles na final [Champions]"

Mago Deco defendeu a camisa do Chelsea antes de retornar ao Brasil | Phil Cole/Getty Images
Mago Deco defendeu a camisa do Chelsea antes de retornar ao Brasil | Phil Cole/Getty Images

Marcando presença no evento, o 90min perguntou para quem 'o Mago' torceria em uma hipotética final de Mundial de Clubes entre Chelsea e Fluminense, clube pelo qual o craque foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012). Deco, depois de hesitar por um segundo, respondeu: "Putz, aí você me pegou... Mas acho que pro Fluminense, sempre", cravou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

E aí, torcedor tricolor, muita saudade do camisa 20 nas Laranjeiras?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos