Declarações de Jorge Jesus podem impactar em negociação do treinador com o Fenerbahçe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


As palavras do técnico Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, do "UOL", sobre o desejo de voltar ao Flamengo podem impactar nas negociações do treinador com o Fenerbahçe, da Turquia. É o que garante Sidney Garambone, em seu blog no "ge".


Segundo o jornalista, o português não negou o desejo de retornar ao Rubro-Negro, mas revelou a amigos próximos que este "vazamento" pode atrapalhar na conversa com o time de Istambul. De acordo com a mídia turca, as partes negociam um contrato de três anos, por 10 milhões de euros por temporada (R$ 52 mi), incluindo sua comissão.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Em sua chegada ao Rio de Janeiro no último dia 27, Jesus não quis falar sobre as conversas com o Fenerbahçe, mas revelou que teve um encontro com o presidente do clube, Ali Koç.

- Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso - afirmou Jorge Jesus.

+ 200 dias para a Copa do Mundo: veja os jogadores praticamente certos e os que estão na briga por vaga

Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. De lá para cá, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Corinthians. O Mister, por sua vez, recusou as propostas, alegando que só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos