Declan Rice rejeita oferta de renovação de West Ham e aguarda proposta de grandes clubes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Declan Rice rejeitou duas ofertas de renovação contratual do West Ham, segundo o "The Telegraph". Apesar do jogador ter vínculo com o clube até 2024, um novo acordo e com um aumento salarial gostaria de ser assinado para afastar o interesse de Chelsea e Manchester United.

O atleta que é titular da seleção inglesa dirigida por Gareth Southgate busca um novo desafio na carreira. As informações apontam que o meia ficaria chateado se os Hammers recusassem uma oferta de 60 milhões de libras (R$ 414 milhões). Embora ainda seja jovem e tenha apenas 22 anos, o atleta quer se testar em uma grande equipe da Premier League e jogar a Champions League.

> Veja a tabela da Eurocopa

Os Diabos Vermelhos buscam um nome para o setor com o objetivo de tornar a posição competitiva, uma vez que o clube conta atualmente ocm Fred e McTominay. No entanto, o Manchester United já gastou uma grande quantia com Jadon Sancho e tem Varane como uma de suas prioridades.

Já os Blues tentaram a contratação de Rice quando Frank Lampard ainda estava no comando do clube londrino, mas não obteve sucesso. O técnico Thomas Tuchel também é um grande admirador do futebol do jovem, além do atleta ser grande amigo de Mason Mount.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos