Declan Rice é um dos principais desejos do Chelsea nesta janela

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Declan Rice é o atleta mais desejado pelo Chelsea neste momento da janela de transferências, segundo o "The Athletic". As informações indicam que os Blues estariam disposto a oferecer o atacante Tammy Abraham ao West Ham com o objetivo de diminuir os custos da operação.

No entanto, o Arsenal é o favorito na disputa pelo centroavante, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial. Os Hammers, juntamente com o Tottenham, também possuem interesse no jogador, mas consideram a pedida do atual campeão da Champions League muito elevada.

> Veja a tabela da Premier League

Além disso, o West Ham não planeja se desfazer de Declan Rice e está disposto a negociar um novo contrato com o meio-campista. No entanto, o jovem não aceitou as primeiras propostas por uma renovação e parece buscar novos objetivos na carreira.

Dessa forma, o Chelsea pode abrir mão de um novo atacante para o plantel neste mercado. Apesar de também desejar Haaland ou Lewandowski, o clube não deve ter condições financeiras para contrar um destes nomes caso acerte a chegada do volante inglês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos