Decisivo, Luiz Henrique celebra classificação do Fluminense e ressalta confiança no elenco

·1 minuto de leitura


Os garotos de Xerém mais uma vez foram decisivos para a vitória do Fluminense, agora por 3 a 0 sobre o Criciúma na Copa do Brasil. Autor do terceiro gol, o atacante Luiz Henrique deu ainda uma assistência para Gabriel Teixeira no Maracanã e foi decisivo para o resultado. Depois de perder na ida por 2 a 1, o Flu garantiu vaga nas quartas de final da competição.

+ ATUAÇÕES: Gabriel Teixeira e Luiz Henrique destacam-se em classificação do Fluminense sobre o Criciúma na Copa do Brasil

- Estou muito feliz. Venho trabalhando muito para mostrar meu futebol dentro de campo. Graças a Deus pude fazer um gol e dar uma assistência. E ainda fazer um gol com assistência do Fred, um ídolo do Fluminense - disse o jogador após a partida.

Como dito por Luiz, o Fluminense decidirá agora as oitavas de final da Libertadores. Na terça-feira, Na terça-feira, o Tricolor recebe o Cerro Porteño (PAR) no Maracanã após vencer fora de casa por 2 a 0. Com isso, o time poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim vai avançar na competição continental.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

​- Nosso time tem muita confiança, a gente acredita muito um no outro. Graças a Deus a gente conseguiu essa classificação. Agora é trabalhar firme que na terça-feira tem mais uma decisão para nós - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos