Decisivo, Hulk destaca entrega do time alternativo do Atlético-MG e projeta duelo na Libertadores

Destaque do Galo em 2023, o camisa 7 alvinegro não encara o Carabobo, da Venezuela-(Pedro Souza / Atlético-MG)


O Atlético-MG venceu o Patrocinense neste sábado (18) pelo placar de 2 a 1, no estádio Independência. A vitória do Galo foi com muita emoção, após Hulk marcar um belo gol aos 55 minutos da segunda etapa.

O técnico Eduardo Coudet optou por começar a partida com um time alternativo, visando o confronto pela Libertadores contra o Carabobo, da Venezuela. Hulk começou no banco e entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Igor Gomes.

O atacante atleticano destacou a entrega do time durante o jogo e as oportunidades perdidas que poderiam ter matado a partida com antecedência.

- Feliz mais uma vez em poder ter ajudado nosso time. Acho que a equipe sofreu porque tentou a vitória desde o início. Quem iniciou, foi muito bem, criou bastante e teve muitas oportunidades. Infelizmente a bola não quis entrar, mas o mais importante é a vitória, disse Hulk.

Questionado sobre a Libertadores, Hulk falou sobre o peso de uma partida pela competição e o foco do time nesta semana.

- Agora é focar no próximo jogo. Libertadores a gente sabe que todo jogo é guerra. A viagem é bem cansativa, mas é descansar agora e ter foco para quarta-feira.

O Atlético-MG entra em campo pela Libertadores contra o Carabobo, da Venezuela, no estádio Misael Delgado, casa dos adversários. O jogo será na quarta-feira (22), às 21h30.