Decisivo em clássico, Arrascaeta é elogiado por técnico do Cruzeiro

Mano Menezes enaltece o futebol apresentado pelo camisa 10 uruguaio no triunfo da Raposa sobre o Galo, neste sábado (1º), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro

Arrascaeta se tornou um verdadeiro algoz do Atlético-MG. Em dois jogos contra o arquirrival na atual temporada, ele marcou dois gols e foi bastante decisivo.

No duelo válido pela Primeira Liga, o uruguaio fez o único gol da vitória da Raposa. Na partida da 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o jogador voltou a estufar a rede do arquirrival e celebrar ao lado de sua torcida.

Responsável por três assistências e quatro gols contra o Atlético, o meia-atacante gringo é elogiado por Mano Menezes:

"Ele chegou a esse patamar com muitos méritos. É um jogador que trabalha muito e trabalha sério. Vem sendo decisivo em jogos importantes", destacou o treinador gaúcho.

Arrascaeta explica por que se sente mais motivado quando enfrenta o Galo nos clássicos locais e exalta a presença da torcida no Mineirão:

"São jogos importantes, especiais, por tudo isso que acontece fora de campo. A torcida merece a vitória deste clássico. Espero continuar ajudando o time e dando meu melhor. O grupo precisa disso, é bom para nos dar mais confiança", comentou.









E MAIS: