Decisivo, Cristiano Ronaldo exalta gols sobre o Bayern: “Impressionante”

Primeiro jogador a fazer 100 gols em competições internacionais por clubes na Europa. Esta é mais uma das marcas alcançadas por Cristiano Ronaldo, que balançou a rede duas vezes no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique nesta quarta-feira, e deixou o Real Madrid muito perto de avançar no torneio.

Apagado no primeiro tempo do duelo contra os Bávaros, quando sua equipe saiu atrás no placar, CR7 foi decisivo na segunda etapa. Saíram dos pés dele todos os tentos da virada madrilenha, que garantiram vantagem aos Merengues para a partida de volta, às 15h45 da próxima terça-feira, na Espanha.

“Eu achei que seria uma partida muito complicada, mas depois de perder o pênalti, eu tive a convicção de que nosso time iria se encorajar. Vou descrever os gols de uma maneira bem simples: impressionante”, declarou o atacante.

 

Ronaldo também exaltou a conquista desta quarta e disse que jamais imaginaria alcançar um feito tão incrível. Ele também agradeceu aos seus companheiros no clube espanhol por sempre ajudá-lo.

“É uma grande honra marcar 100 gols na Europa. Quando eu comecei a marcar gols na Champions, eu já mais pensei que chegaria a esse recorde, porque é um número muito difícil”, apontou o gajo. “Eu quero agradecer ao Real Madrid por me dar a oportunidade de ter uma carreira brilhante, a todos os jogadores do time e à torcida”, completou.

Os 100 tentos anotados pelo camisa 7 em torneios europeus a nível continental foram marcados em três competições de clubes: 97 na Liga dos Campeões, dois pela Supercopa da Uefa e um na pré-Champions.