Decisivo contra o Caxias, Maurício encanta novo técnico do Inter: "É craque, top"

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Veio do banco de reservas a solução para o Internacional conseguir balançar a rede do Caxias e ganhar por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Edenílson e Thiago Galhardo, autores dos gols, iniciaram o duelo como opção e entraram na segunda etapa. No entanto, quem brilhou ainda mais (e também esteve em campo por apenas alguns minutos) foi o meia Maurício, responsável pelas duas assistências para os companheiros.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com apenas 19 anos, o jogador, contratado no ano passado junto ao Cruzeiro, recebeu vastos elogios por parte do técnico Miguel Ángel Ramírez após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. "Maurício é craque, top! Será um jogador com condições incríveis", disse o espanhol, que explicou um pouco mais a respeito das características do garoto. "Para mim, (Maurício) é mais meia que ponta. Antes da troca, observamos Praxedes (centralizado) e Patrick (ponta. Começa por fora, mas vem para dentro. Tem boa mobilidade, muito boa finalização, termina com o passe. Ele entra na área. Se seguir treinando como tem sido, será muito importante para o Inter."

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com a atuação diante do time da Serra, o atleta já se coloca, ao lado de Rodinei, como o principal garçom do Inter na temporada de 2021. O Colorado, que chegou aos 13 pontos e, no momento, lidera o Gauchão, volta a jogar no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

Para mas notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.