Decisões dos Estaduais renderam campeões inéditos ao redor do Brasil; confira

·1 minuto de leitura

No grande final de semana das decisões Estaduais, tivemos de tudo ao redor do Brasil: quebra de jejuns em São Paulo, provocações no maior clássico do Rio Grande do Sul, partida apertada em Minas Gerais e vencedores 'inusitados' ao redor do país. No Campeonato Baiano, o troféu retornou ao interior depois de 10 anos. Alguns quilômetros dali, mais especificamente em Goiás, o Grêmio Anápolis foi protagonista de um feito inédito. Confira:

É do Atlético de Alagoinhas!

Campeão Baiano, o Atlético de Alagoinhas aplicou 3 a 2 no Bahia de Feira na segunda partida da final, disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Como o primeiro jogo terminou empatada em 2 a 2, o Carcará conquistou título inédito da primeira divisão do Estadual. Iran, Ronan e Dionísio balançaram as redes favoráveis aos vencedores, enquanto Marcone Pelé e Iran (marcou contra) descontaram pelos mandantes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos