Decisão Rubro-Negra! Finalistas do BBB, Arthur, Paulo André e Douglas torcem para o Flamengo

·1 min de leitura
Arthur, Paulo André e Douglas Silva com a camisa do Flamengo (Divulgação)


O Big Brother Brasil 2022 chega ao fim nesta terça-feira com três torcedores do Flamengo na decisão. Finalistas do programa, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva são Rubro-Negros. Durante o programa, os participantes do 'camarote' citaram o clube carioca algumas vezes.

+ Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Durante prova do líder de resistência há algumas semanas, os três aproveitaram tempo ocioso da tarefa para cantar o hino do Flamengo. Ao vencer as provas do durante o reality, o ator Douglas Silva imitava comemoração do atacante Gabriel Barbosa quando marca gols.

+ Com desfile repleto de emoções, Gaviões da Fiel aborda a desigualdade social brasileira

Paulo André foi outro que demonstrou amor ao Rubro-Negro algumas vezes ao logo do programa. Há cerca de um mês, durante o 'Raio-X', o velocista de 23 anos disse que estava com saudades de assistir uma partida do Flamengo com o Maracanã lotado.

Há 10 dias, Arthur Aguiar relembrou uma verdadeira odisseia para assistir a um jogo do Rubro-Negro. Em 2005, o ator viajou ao Paranã com um amigo, com apenas 50 reais no bolso para apoiar o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão daquele ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos