Deborah Secco lembra romance com homem casado: 'Estava infeliz'

Amanda Caroline
Deborah Secco lembra relacionamento com homem casado antes de Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)
Deborah Secco lembra relacionamento com homem casado antes de Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco fala sobre a vida amorosa em entrevista à Thais Fersoza e lembra o relacionamento anterior ao casamento com o ator Hugo Moura. A atriz, mãe de Maria Flor, de 4 anos, revela em que vivia um romance com um homem casado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Era uma relação muito ruim. Ele estava há 10 meses falando que ia se separar e eu estava muito infeliz”, conta em vídeo. A global, que voltará para as telinhas em ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 19h, diz que rezou para encontrar um novo amor. “Teve um dia que eu cheguei tão triste em casa que ajoelhei no chão e pedi para Deus: ‘se eu sou merecedora de alguma coisa, me manda uma pessoa’”, completa.

Leia também

A morena conta que foi logo após a prece que viu uma foto de Hugo nas redes sociais pela primeira vez e teve a certeza de que ele era o pai dos seus filhos. “Segui ele no Instagram e curti todas as fotos para chamar atenção. Recebi uma mensagem dele no dia seguinte e eu falei ‘você vai ser meu marido’”, diz.

“Me senti amada pela primeira vez”

Deborah abriu o jogo sobre seu primeiro encontro quente com Hugo, seu marido desde 2015. “Rolou no primeiro segundo. Vi que o sexo era bom e quando comecei a conversar com ele depois do sexo - sim, fiz sexo primeiro, sei que é errado -, vi que ele era um cara diferenciado, bom, puro”, afirma.

Ela, que já foi casada com o comentarista e ex-jogador Roger Flores e namorou por oito anos com o músico Marcelo Falcão, diz que falou tudo sobre o que ela passou e já fez ainda na primeira noite. “Eu pensei: ‘não vou errar com esse cara’. Fui muito sacaneada por todos os homens, sofri, mas também não era uma santa. Sempre traí porque parecia que eu tinha apego aos maus tratos e tinha que ter outra pessoa para sair da relação”, explica.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

“Naquele dia eu vi o quanto era bom ser você mesmo e abraçar seus defeitos. A gente não tem nenhum segredo. Isso nos fortalece num nível... É a primeira vez que me sinto amada e hoje a minha vida é leve. Eu vivo em paz”, adiciona.

“Queria engravidar agora, mas Hugo quer adotar”

O casal tem planos de aumentar a família porém Deborah e Hugo pensam diferente. “Queria ter agora, mas ele quer adotar. Ele não quer ter biológico e eu estou um pouco reticente sobre adotar, então estamos em um impasse difícil de resolver”, confessa. A atriz conta que a filha, que fez aniversário recentemente, pede um irmão ou uma irmã.

Assista ao vídeo: