Deborah Secco conta com suporte de Roger Flores para cobrir a Copa no Sportv

Deborah Secco é comentarista do programa "Tá Na Copa" (Foto: Reprodução/Instagram)


Convocada para comentar a Copa do Mundo no programa "Tá Na Copa", do SporTV, a atriz Deborah Secco revelou que não é uma grande entendedora de futebol. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela contou que recorrerá ao ex-jogador e comentarista, Roger Flores, seu ex-marido, para tirar todas as dúvidas sobre o torneio.

+ Conheça o Estádio Al Thumama, palco da Copa do Mundo que tem formato de chapéu

- Me perguntaram do meu interesse por futebol. Sempre deixei claro que adoro, sou uma super torcedora, mas não uma entendedora - conta a atriz.

Deborah conta que tudo que sabe sobre futebol, aprendeu na época em que foi casada com Roger.

- Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou. Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando - ressaltou.

+ Coutinho lamenta ausência na Copa do Mundo, mas ressalta torcida pela Seleção: 'Estarei de coração e alma'

Apesar do casamento ter chegado ao fim, em 2013, a atriz conta que ela e Flores conseguiram manter uma relação saudável.

- É um cara que adoro, gosto da sua família. E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos, mas sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar.

+ Daniel Alves, sobre convocação para a Copa: 'Não estamos aqui para agradar a todo mundo'

No programa, que estreia no dia 20 de novembro, mesmo dia da abertura da Copa, Deborah terá a companhia de Igor Rodrigues, Magno Navarro e Aloísio Chulapa.