Deborah Secco comenta experiência em programa esportivo: 'Estou aproveitando esse momento'

Deborah Secco faz parte do programa 'Tá na Copa' (Foto: Reprodução/Instagram)


Vivendo uma experiência totalmente diferente do habitual, Deborah Secco afirmou que se 'treme toda' e reza todas as vezes que entra no estúdio para gravar o programa 'Tá na Copa', do Sportv. A atriz ainda comparou seus trabalhos em novelas com comentar jogos de futebol.

- Eu me tremo todas as vezes. A carreira do ator não é matemática: têm dias que você está bem, têm dias que não está tanto... Têm dias que você entrega tudo e, em outros, a emoção não vem. Até hoje, quando entro para um trabalho, entro me tremendo, rezo, me benzo.


Durante o programa, a atriz foi questionada pelo apresentador Magno Navarro se o sentimento antes das gravações de novelas é o mesmo dentro do programa 'Tá na Copa'.

+ Seleção Brasileira: Alex Telles e Gabriel Jesus têm lesão detectada e estão fora da Copa

- Aqui confesso que não, porque sempre que entro para fazer alguma coisa que não é meu ofício, eu sempre venho com essa energia de 'vou me divertir, não vou me cobrar tanto. Estou aproveitando esse momento como uma grande brincadeira, porque não é o que eu sei fazer. Neste lugar aqui, o objetivo é fazer o Chulapa feliz - completou.

+ Prazer, Martinelli! Atacante mostra credenciais e aumenta opções ofensivas da Seleção na Copa do Mundo