Debaixo de um dilúvio, Internacional estreia na Copinha vencendo o Rosário Central-SE

Internacional x Rosário Central-SE (Reprodução/SporTV)


Apesar de uma chuva de proporções estrondosas que se abateu sobre a Arena Barueri nesta quarta-feira (4), o Internacional começou bem a sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Enfrentando a equipe do Rosário Central-SE na primeira rodada do Grupo 24, o Colorado venceu por 2 a 0, gols marcados por Mateo e Allan Aniz, ainda na etapa inicial, apesar de um gramado absolutamente encharcado.

>Fique por dentro de todas as novidades do vaivém no mercado da bola

Aos 15 minutos de jogo, a partida que tinha certo equilíbrio teve o placar aberto com o uso da bola aérea. Após cruzamento vindo do lado direito do ataque do Inter, o arqueiro do Rosário não conseguiu fazer o corte e Mateo, na segunda trave, bateu de pé esquerdo e mandou pra rede.

Já aos 29, o cruzamento que ficou vivo na grande área sergipana teve Lipe protegendo bem a posse e achando espaço para tocar no vazio onde Allan Aniz, na infiltração, bateu cruzado para ampliar o marcador na Arena Barueri.

O marcador conduziu o Inter a liderança do Grupo 24 da Copinha já que, na abertura da rodada, o Oeste havia vencido o Fluminense-PI. Agora, a equipe gaúcha tem na segunda rodada o embate com os piauienses, no mesmo estádio, às 17h15 (de Brasília) do próximo sábado (7).