De volta? Gerson posta “nos vemos em breve” e anima flamenguistas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gérson animou os flamenguistas após postagem. Foto: Wagner Meier/Getty Images
Gérson animou os flamenguistas após postagem. Foto: Wagner Meier/Getty Images

O torcedor flamenguista vive a expectativa da disputa da final da Copa Libertadores da América e da briga para alcançar o Atlético-MG no topo da tabela do Brasileirão. Não bastasse isso, uma postagem de um ídolo do clube nesta segunda-feira (15) causou ainda mais furor nos rubro-negros. 

Gérson, que foi vendido ao Olympique de Marselha nesta temporada, parabenizou o Flamengo pelos 126 anos de uma forma que agitou o torcedor mais apaixonado pela equipe carioca.

Leia também:

“Alô, Mengão! Coringa na voz… Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve”, comentou o jogador, um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, em postagem feita pelo perfil oficial do clube francês. 

O meio-campista encantou os fãs da equipe carioca nos últimos anos, e venceu com o clube oito títulos, incluindo a Copa Libertadores da América (2020) e o bicampeonato brasileiro (2019 e 2020). Com atuações de encher os olhos e convocações para a Seleção Brasileira, Gerson chamou a atenção dos europeus, e foi vendido por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) na última janela de transferências europeia.

Apesar de valorizado ao sair do Brasil, o jogador não tem tido boas atuações na França, e jogou apenas 14 partidas defendendo a equipe do técnico Jorge Sampaoli entre o Campeonato Francês e a Europa League. Gerson tem somente um gol e duas assistências pelo Olympique, ambas pelo torneio nacional.

Jornalista do Yahoo relatou mau momento na França

Em outubro, o jornalista Jorge Nicola noticiou que os dias do brasileiro na França podem estar contados. Ele teria, inclusive, sido alvo de reclamações dos próprios companheiros de time por supostamente não se dedicar em campo. 

“Ao que parece, o ex-jogador do Flamengo não vai durar muito tempo em sua segunda tentativa de passagem pelo futebol europeu. (…) A passagem do Gerson ainda é discreta pelo clube francês: sete jogos, um gol e uma assistência. O pior, a relação dele com outros atletas não é das melhores. A alegação é de que ele é o queridinho do Sampaoli, e até por isso tem alguns privilégios dentro de campo. A verdade é de que se o Gerson não mostrar muito mais disposição e intensidade, algo muito cobrado no futebol europeu, a tendência é que ele volte ao futebol brasileiro. Vale a lembrar que ele já passou pela Fiorentina e pela Roma”, comentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos