De saída da Ponte, Ivan tem sondagens do Brasil e de fora

·1 minuto de leitura
Ivan em ação contra o São Paulo no ano passado (Marcello Zambrana/Agif)
Ivan em ação contra o São Paulo no ano passado (Marcello Zambrana/Agif)

Recuperado da cirurgia no punho direito, o goleiro Ivan não ficará na Ponte Preta. E existem alguns interessados especialmente no Brasil. Um deles, conforme apurou o Blog, é o São Paulo, que busca um jogador para a posição há pelo menos dez dias. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Outros times grandes do país também entraram em contato com a Elenko Sports, empresa que gerencia a carreira de Ivan. Aos 23 anos e dono de um passaporte italiano que lhe permite não ocupar vaga de estrangeiro na Europa, o goleiro também interessa a um time francês.

Leia também:

Ivan não joga desde novembro do ano passado, quando foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Ele é titular da Macaca desde 2018 e já soma 137 partidas pelo time principal, fato raro para um goleiro da sua idade.

Tirá-lo da Ponte Preta pode parecer algo extremamente complexo, devido ao moral de Ivan no mercado. Mas algumas pendências do clube devem acabar facilitando o negócio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos