De Manaus para o mundo! Madonna posta vídeo de brasileira dançando "Holiday"

Uma brasileira de 50 anos, ex-moradora de rua de Manaus, foi notada Madonna. Marina Solange fez sucesso entre os internautas com seu vídeo dançando ao som de "Holiday", hit da cantora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A gravação viralizou na web e chegou ao conhecimento da rainha do pop, que compartilhou o vídeo no Instagram nesta quarta-feira (22). Os fãs brasileiros ficaram eufóricos.

“Você está se sentindo sem esperanças hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”, escreveu a cantora na legenda.

Leia mais

Em entrevista ao G1, Marina Solange - ou como é conhecida "Marina Silva de Manaus" pela semelhança física com a ex-candidata a presidência da República -, afirmou que ficou sem acreditar quando soube que Madonna tinha compartilhado seu vídeo. “Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade”. Assista!

Leia também