De férias em Portugal, Abel Ferreira recebe honraria no país natal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Prêmio
Prêmio "Talento que Marca o Mundo", promovido pela Liga Portuguesa, foi entregue ao treinador bicampeão da Libertadores. Foto: (Reprodução/Instagram)

O técnico Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores, recebeu o prêmio "Talento que Marca o Mundo", promovido pela Liga Portuguesa, durante sua estadia, de férias, em Portugal. A homenagem entregue nesta sexta-feira (17) tem como razão as recentes conquistas com o Palmeiras, tanto no Brasil quanto à nível continental.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Abel Ferreira agradeceu a premiação e compartilhou a alegria com seus jogadores, clube e torcedores: "Muito obrigado à @ligaportugal por esta distinção do "Talento que Marca o Mundo". Representa o trabalho dos treinadores portugueses pelo mundo, mas também de toda estrutura do @palmeiras, jogadores e torcida".

Leia também:

O Palmeiras também celebrou a conquista de seu treinador através do perfil do clube no Twiter: "É O PATRÃO! Em solo português, Abel Ferreira recebeu o prêmio “Talento que Marca o Mundo”, da Liga Portugal, com homenagem pelas conquistas nas temporadas 2020 e 2021. Vamos por mais! #AvantiPalestra".

Prestes a disputar mais uma edição do Mundial de Clubes da FIFA, Abel Ferreira está apalavrado com o Palmeiras para que seu vínculo seja renovado com o clube do Palestra Itália. O novo contrato deve ir até 31 de dezembro de 2023, visando novas conquistas. O Palmeiras se reapresenta no dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o Mundial.

Abel conquistou seus primeiros títulos na carreira com o Palmeiras. As campanhas na Copa do Brasil de 2020 e das Copas Libertadores da América de 2020 e 2021, com o raro bicampeonato seguido, alavancam o status dele.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos