De Férias com o Ex: retorno do reality apimenta a quarentena da internet

Yahoo Vida e Estilo
De Férias com o Ex: promessa de emoções na sexta temporada (reprodução)
De Férias com o Ex: promessa de emoções na sexta temporada (reprodução)

O primeiro episódio da sexta temporada de De Férias com o Ex foi ao ar pela MTV e pelo Amazon Prime Vídeo nesta quinta-feira (21). Matando a carência de reality shows da internet após o fim do Big Brother Brasil, o programa atendeu a expectativa com a sua receita tradicional: entradas triunfantes no mar, beijos, tretas e cenário tropical deslumbrante.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A edição deste ano apresenta uma novidade: pela primeira vez no reality, um confinado, Rafael Vieira, se assumiu gay. Por isso, não deixou de ser surpreendente que o primeiro beijo da trama tenha sido entre ele e uma mulher, Mina Winkell. No episódio, Rafa explicou que o seu desejo não é tão óbvio.

Leia também

"Não sou o tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. Minha preferência é homem, óbvio, mas se me dou bem com uma menina, acho ela bonita. A diversão está aí pra isso", disse ele, caindo rapidamente nas graças do público. Mina, por sua vez, provou que também vai dar ao falar e também beijou Caio no episódio.

Uma volta não muito celebrada na internet foi a de "Novinho", ou melhor, Matheus Crivella, personagem da quarta temporada. Rejeitado por Mina Winkel (protagonista do episódio, como dá para notar), ele reagiu da pior forma, segurando-a pelo braço e e tentando beijá-la sem consentimento. Como era de se esperar, o seu comportamento foi imediatamente rejeitado pela internet.

Mas Matheus não conseguiu estragar o clima do episódio, recebido por muitos como a "salvação da quarentena". Se você está entediado no isolamento social, não pense duas vezes antes de começar a maratonar a saga deste povo sarado e sem muita noção em Jericoacara, no Ceará. A baderna só começou.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também