DAZN vai passar Chapecoense x San Lorenzo, pela Sul-Americana-2016: quando será, horário e mais da reprise especial

Goal.com

O DAZN terá uma programação especial neste fim de semana. Após a plataforma de streaming incluir na sua grade reprises do futebol europeu, da Copa Sul-Americana e da Série C do Campeonato Brasileiro, em uma faixa fixa diária a partir das 16h (de Brasília), a Chapecoense também ganhará um espaço especial na programação.

Torcedores e simpatizantes da Chapecoense poderão relembrar a classificação histórica da equipe catarinense para a final da Copa Sul-Americana de 2016, com os dois jogos das semifinais sendo reprisados no fim de semana.

Confira as principais informações das partidas:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

QUANDO É?

PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL

JOGO

2 de novembro de 2016

Sábado, 9 de maio de 2020

El Nuevo Gasómetro - Argentina

16h (de Brasília)

SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL

JOGO

23 de novembro de 2016

Domingo, 10 de maio de 2020

Arena Condá - Santa Catarina, Brasil

16h (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

Jackson Follmann Chapecoense
Jackson Follmann Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O primeiro jogo da semifinal terá transmissão do DAZN neste sábado (9), com narração de Giovani Martinello e comentários de Rafa Oliveira.

No domingo (10), o torcedor também poderá relembrar no DAZN o empate sem gols que garantiu a classificação para a grande final, com narração de Giovani Martinello e comentários de Rafa Oliveira, além de Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense que sobreviveu à tragédia daquele ano e atualmente é embaixador do clube.

SOBRE A SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA DE 2016

Ananias chapecoense san lorenzo 02 11 16
Ananias chapecoense san lorenzo 02 11 16

Foto: Getty Images

Primeiro jogo: San Lorenzo 1 x 1 Chapecoense - Argentina

Mesmo sem vitória, a Chapecoense teve motivos para comemorar na Argentina. Jogando fora de casa, o Verdão do Oeste empatou com o San Lorenzo após sair atrás no placar.

Cauteruccio fez para os donos da casa, enquanto Ananias, de esquerda, igualou, marcando o primeiro gol dos brasileiros na Sul-Americana 2016 fora de casa.

Ficha técnica do jogo:

Placar: San Lorenzo 1 x 1 Chapecoense
Local: Estádio Nuevo Gasómetro - Buenos Aires, Argentina
Gols: Cauteruccio, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Ananias, aos 16 minutos do segundo tempo
Escalação do San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Colloccini, Caruzzo (Cerutti) e Emmanuel Mas; Mussis, Corujo, Nestor Ortigoza, Cauterrucio (Gonzalo Bergessio), Sebastian Blanco; Blandi. Técnico: Diego Aguirre.
Escalação da Chapecoense: Danilo; Gimenez (Josimar), Thiego, Neto e Dener Assunção; Matheus Biteco (Sérgio Manoel), Gil, Cleber Santana; Ananias (Lucas Gomes), Bruno Rangel e Tiaguinho. Técnico: Caio Júnior.

Facundo Costa Kempes Chapecoense San Lorenzo Sudamericana 23112016
Facundo Costa Kempes Chapecoense San Lorenzo Sudamericana 23112016

Foto: Getty Images

Segundo jogo: Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo - Brasil

O time catarinense segurou o empate por 0 a 0 com o San Lorenzo, na Arena Condá, em Chapecó, e garantiu a classificação para a final da competição.

Apoiada pela torcida que lotou o estádio, a Chape soube jogar com inteligência e administrou o segundo tempo, valorizando a posse de bola quando necessário para avançar à decisão graças ao gol marcado fora de casa.

Ficha técnica do jogo:

Placar: Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo
Local: Arena Condá - Santa Catarina, Brasil
Escalação da Chapecoense: Danilo - Caramelo, Neto, William Thiego, Dener - Josimar, Gil (Sergio Manoel, 81) - Thiaguinho (Lucas Gomes, 65), Cleber Santana, Ananias - Kempes (Bruno Rangel, 76). Técnico: Caio Júnior.
Escalação do San Lorenzo: Sebastián Torrico - Marcos Angeleri, Fabricio Coloccini, Matías Caruzzo (Paulo Díaz), Emmanuel Mas - Mathías Corujo (Blandi), Franco Mussis (Exequiel Ávila), Néstor Ortigoza, Sebastián Blanco - Ezequiel Cerutti e Martín Cauteruccio. Técnico: Diego Aguirre.

A CAMPANHA DA CHAPECOENSE

RODADA

JOGO

Segunda fase (ida)

Cuiabá 1 x 0 Chapecoense

Segunda fase (volta)

Chapecoense 3 x 1 Cuiabá

Oitavas de final (ida)

Independiente 0 x 0 Chapecoense

Oitavas de final (volta)

Chapecoense 0 (5) x (4) 0 Independiente

Quartas de final (ida)

Junior Barranquilla 1 x 0 Chapecoense

Quartas de final (volta)

Chapecoense 3 x 0 Junior Barranquilla

Semifinal (ida)

San Lorenzo 1 x 1 Chapecoense

Semifinal (volta)

Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo

Final

Atlético Nacional x Chapecoense

A CAMPANHA DO SAN LORENZO

RODADA

JOGO

Segunda fase (ida)

Banfield 2 x 0 San Lorenzo

Segunda fase (volta)

San Lorenzo 4 x 1 Banfield

Oitavas de final (ida)

San Lorenzo 2 x 1 Deportivo La Guaira

Oitavas de final (volta)

Deportivo La Guaira 0 x 2 San Lorenzo

Quartas de final (ida)

San Lorenzo 2 x 0 Palestino

Quartas de final (volta)

Palestino 1 x 0 San Lorenzo

Semifinal (ida)

San Lorenzo 1 x 1 Chapecoense

Semifinal (volta)

Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo

QUAL O NÚMERO DO CANAL DO DAZN?

O DAZN é um serviço online de streaming por assinatura e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV's com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

QUANTO CUSTA  E O QUE TRANSMITE?

O preço da mensalidade do DAZN diminuiu de R$ 37,90 para R$ 19,90 em janeiro deste ano, com o principal objetivo de acelerar a expansão no Brasil. A data efetiva de redução está sujeita aos termos e condições da loja de aplicativo de terceiros escolhida pelo usuário.

A assinatura do serviço pode ser efetivada por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta , além de vales-presente que poderão ser oferecidos a amigos, familiares, etc.

O telespectador poderá assistir a Copa Sul-Americana, Premier League, Serie A italiana, Ligue 1 francesa, Série C do Brasileiro, MLS, Paulista sub-20, Campeonato Paranaense, torneios de tênis, boxe, entre outros eventos.

Além de um cardápio completo com as principais competições, o torcedor também terá acesso a séries originais, como "The Making Of' (com Neymar, Cristiano Ronaldo e José Mourinho), "Versus", "Saudade" e "Sem Filtro", além de entrevistas exclusivas.

Leia também