Dawson marca duas vezes e dá vitória ao West Brom sobre Arsenal

(Reuters) - Dois gols de cabeça de Craig Dawson e um ataque bem-sucedido de Hal Robson-Kanu deu ao West Bromwich Albion a vitória por 3 x 1 sobre o Arsenal e complicou ainda mais o técnico da equipe, Arsene Wenger, depois de uma empolgante partida pelo Campeonato Inglês.

O resultado deixou o Arsenal na quinta posição com 50 pontos em 27 partidas, cinco pontos atrás do quarto colocado Liverpool, que recebe em casa no domingo o Manchester City. O West Brom manteve a oitava posição com 43 pontos em 29 jogos.

Ainda se recuperando da derrota por 10 x 2 na soma dos placares de dois jogos contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, Wenger pode apenas observar uma faixa que dizia "NÃO A UM CONTRATO #WENGERFORA" levada por um avião que sobrevoou o estádio.

Ele também não pode fazer nada a não ser observar outra atuação fraca de sua equipe, que sofreu dois gols em jogadas de bola parada, e uma defesa fraca que custou ao Arsenal a chance de se aproximar dos quatro primeiros colocados do campeonato.