David Silva revela qual jogador do Real Madrid gostaria de ter no City


Antes da partida contra o Real Madrid, o meia David Silva, do Manchester City, elogiou o adversário com quem já atuou ao lado de alguns jogadores pela seleção espanhola. O experiente jogador de 34 anos, que irá completar 10 anos no clube ao final de seu contrato, em junho, diz que gostaria de levar um dos grandes nomes da equipe merengue para o Etihad Stadium.

- Eu tenho muitos colegas que fiz através da seleção espanhola, com quem aproveitei muitas coisas. Eu gostaria de trazer Sergio Ramos para o City. Eu o conheço há bastante tempo, ele é um líder e seria bom para a gente.

David Silva terá sua última chance de conquistar a Liga dos Campeões pelo time inglês, mas tem um rival muito difícil pela frente.

- É muito importante. Não apenas essa temporada, mas todas as temporadas anteriores eu gostaria de ganhar com meus companheiros. Não conseguimos, então esta será uma importante partida. Eu acredito que o segundo jogo em casa será bom para nós, pois é com a nossa torcida.

O Manchester City, apesar dos altos investimentos, não obteve êxito no cenário europeu. Pep Guardiola também não conquista uma Liga dos Campeões desde que saiu do Barcelona. O adversário é um velho conhecido do treinador, mas também o maior campeão do torneio e promete impor dificuldades aos ingleses.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também