David Neres passará por cirurgia e não joga mais neste ano

Neres antes de lesionar o joelho em duelo contra o Chelsea (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Neres antes de lesionar o joelho em duelo contra o Chelsea (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


O brasileiro David Neres não joga mais em 2019. Na última terça-feira, o jogador foi substituído com problema no joelho durante o segundo tempo do empate entre Ajax e Chelsea, por 4 a 4. Nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, o técnico Erik ten Hag informou que o jogador passará por cirurgia e não volta antes de 2020.

Dessa forma, Neres será cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Coreia do Sul, marcados para os dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

- É muito ruim não só para a equipe, mas para ele também, que vinha em grande forma. Imediatamente após a partida ficou claro que havia algo. A maior decepção é que seja algo dessa gravidade - comentou Ten Hag.




Invicto na Liga Holandesa, o Ajax volta a campo neste domingo, às 8h15 (de Brasília), para encarar o Utrecht, na Johan Cruyff Arena. Além desta partida, o atacante deve perder outros oito partidas da Eredivisie, e duas da Liga dos Campeões, contra Lille e Valencia.

Com sete pontos, clube holandês lidera o Grupo F da Champions League pelos critérios de desempate. Chelsea e Valencia, que vêm logo atrás, respectivamente, têm a mesma pontuação.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também