David Neres marca e Ajax vence clássico contra o Feyenoord

Atacante brasileiro foi titular pela primeira vez no time principal e marcou seu primeiro gol com a camisa do time holandês

Neste domingo, o brasileiro David Neres fez sua primeira partida como titular do Ajax e marcou seu primeiro gol pela equipe. E logo no clássico contra o Feyenoord, pelo Campeonato Holandês, na Amsterdam Arena, vencido pelo time do brasileiro por 2 a 1.

O Ajax abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com um golaço de falta de Schöne. A equipe continuou pressionando o rival e conseguiu ampliar a diferença aos 36, quando Ziyech avançou pela esquerda e cruzou para Neres - vendido no início desse ano pelo São Paulo por € 15 milhões - marcar.

Já no segundo tempo, o Feyenoord, que é o líder do campeonato, pressionou e até diminuiu com Kramer aos 45 minutos, porém, já era tarde demais. Com o resultado, o Ajax chega aos 66 pontos e encosta no time de Roterdã, líder da competição com 69. O PSV aparece em terceiro lugar, com 64 pontos.



45+2. Rusten met een 2-0-voorsprong! Even bijkomen en op naar deel 2 van de #Klassieker!#ajafey pic.twitter.com/laZQcSZBq0

— AFC Ajax (@AFCAjax) April 2, 2017

E MAIS: