David Luiz treina em praia no Rio e empolga torcedores do Flamengo: 'Pertinho da Gávea'

·2 minuto de leitura


O zagueiro ex-Seleção Brasileira, Paris Saint-Germain e e Chelsea David Luiz publicou um vídeo treinando em uma praia do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, e empolgou torcedores do Flamengo, que especulam com a contratação do zagueiro. Atualmente está sem clube, o defensor foi um dos temas mais citados no Twitter. Veja o vídeo abaixo!

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

REPERCUSSÃO
A postagem de David Luiz teve, até esse momento, 765 mil visualizações e 2572 comentários. "Pertinho da Gávea", escreveu um torcedor. A publicação também contou com reações dos ex-jogadores Vampeta e John Terry. Os torcedores torcem desde o mês passado por um acerto. Teve ainda quem projetasse uma dupla defensiva com Rodrigo Caio, camisa 3 do Flamengo.

INTERESSE
O zagueiro está livre no mercado, após não renovar com o Arsenal. David Luiz ainda não deu pistas sobre o futuro, mas o próximo clube pode ser a Turquia. O presidente do Adana Demirspor, Murat Sancak, já declarou a intenção do clube turco em contratar o atleta. Visitando o Rio, ele chegou a compartilhar uma "cutucada" na Nação.

DESTINO FRANCÊS

Outro clube que teria interesse em David Luiz é o Olympique de Marselha, que é treinado por Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, de acordo com o jornal francês "La Provence".

EMPECILHOS
Uma das razões que criam empecilhos em uma possível negociação com o Flamengo seria o alto salário recebido pelo atleta e o desejo da diretoria rubro-negra em diminuir a média de idade da equipe.

Confira abaixo a repercussão no Twitter:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos