David Luiz pode desfalcar o Flamengo contra a Católica na Libertadores

·1 min de leitura
David Luiz fez atividades leves nesta segunda; nesta terça, não foi a campo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo pode ter mais um jogador importante, e do sistema defensivo, como desfalque para o próximo jogo, que será contra a Universidad Católica, às 19h (de Brasília) desta quinta, no Chile. Trata-se de David Luiz, que não treinou com bola no Ninho do Urubu nem ontem e nem nesta terça-feira, quando o grupo rubro-negro realizou atividades táticas no Ninho do Urubu.

A informação inicial é do site "Extra" e foi confirmada pelo LANCE!. O defensor, que foi poupado do último jogo do Fla, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, realizou apenas trabalhos na academia do CT e nem sequer foi ao gramado para realizar treinos com bola.

O Flamengo irá esperar até amanhã, quarta-feira, véspera do jogo contra os chilenos, para saber se David Luiz irá se recuperar de dores sentidas no joelho e terá (ou não) condições de ser relacionado para a viagem a Santiago.

> Veja a tabela da Libertadores

Vale lembrar que o Fla já não pode contar com outros três zagueiros: Gustavo Henrique (ainda em contato leve com bola), Fabrício Bruno (fisioterapia) e Rodrigo Caio (na fase de transição). Por outro lado, Pablo estará apto a fazer a sua segunda partida pelo time de Paulo Sousa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos